A Paraíba o tempo todo  |

Cássio não esconde ‘sofrimento’ com iminência de nova perda de mandato

Cássio não esconde ‘sofrimento’ com iminência de nova perda de mandato e decide apostar as fichas em campanha apelativa pró Ricardo Coutinho

Mesmo com toda a disposição que vem demonstrando ter, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), postou via Twitter mensagens de todo o sofrimento que vem enfrentando nos últimos anos com a Justiça Eleitoral. Com iminência de nova perda de mandato, decide apostar as fichas em campanha apelativa para o candidato da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

O ex-governador conclama os campinenses para não se curvar e não se vender aos adversários e declara: “Campina vamos eleger Ricardo Coutinho. A Paraíba seguirá o teu exemplo”.

O tucano tem se utilizado do Twitter como seu porta-voz e feito declarações apelativas não apenas em prol de si mesmo, mas principalmente do seu aliado socialista, Ricardo Coutinho.


Simone Duarte

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe