Na manhã desta segunda-feira (08), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou sobre o resultado da eleição e a derrota sofrida. Em áudio o senador agardeceu os eleitores e afirmou que volta nesta terça-feira (09) para Brasília para concluir o seu mandato.

Um ponto chamou atenção: o senador em nenhum momento fez menção ao segundo turno das eleições para presidente da República, nem se seu apoio será dado a Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT).

O tucano ainda disse que mesmo fora dos cargos públicos continuará trabalhando pelos paraibanos.

"É preciso uma profunda mudança na estrutura pública do Brasil para que a Nação sobreviva. Qualquer que seja a minha trincheira de luta, eu vou continuar dedicado aos paraibanos, aos que mais precisam, aos mais pobres, como sempre fiz ao longo dos meus 32 anos de mandatos”, disse.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…