Na manhã desta segunda-feira (08), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou sobre o resultado da eleição e a derrota sofrida. Em áudio o senador agardeceu os eleitores e afirmou que volta nesta terça-feira (09) para Brasília para concluir o seu mandato.

Um ponto chamou atenção: o senador em nenhum momento fez menção ao segundo turno das eleições para presidente da República, nem se seu apoio será dado a Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT).

O tucano ainda disse que mesmo fora dos cargos públicos continuará trabalhando pelos paraibanos.

"É preciso uma profunda mudança na estrutura pública do Brasil para que a Nação sobreviva. Qualquer que seja a minha trincheira de luta, eu vou continuar dedicado aos paraibanos, aos que mais precisam, aos mais pobres, como sempre fiz ao longo dos meus 32 anos de mandatos”, disse.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG defende nome do neto para disputar PMCG

A corrida sucessória já tem movimentado a política campinense. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), defendeu o nome de seu neto Lucas Ribeiro, na cabeça da chapa majoritária,…

“Risco do retrocesso”, justifica Cartaxo ao dar ‘chega pra lá’ em aliados

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria a prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…