A Paraíba o tempo todo  |

Cássio não diz quem apoiará no 2º para presidência da República

Na manhã desta segunda-feira (08), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou sobre o resultado da eleição e a derrota sofrida. Em áudio o senador agardeceu os eleitores e afirmou que volta nesta terça-feira (09) para Brasília para concluir o seu mandato.

Um ponto chamou atenção: o senador em nenhum momento fez menção ao segundo turno das eleições para presidente da República, nem se seu apoio será dado a Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT).

O tucano ainda disse que mesmo fora dos cargos públicos continuará trabalhando pelos paraibanos.

"É preciso uma profunda mudança na estrutura pública do Brasil para que a Nação sobreviva. Qualquer que seja a minha trincheira de luta, eu vou continuar dedicado aos paraibanos, aos que mais precisam, aos mais pobres, como sempre fiz ao longo dos meus 32 anos de mandatos”, disse.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe