A Paraíba o tempo todo  |

Cássio não descarta disputar a presidência do PSDB

Cássio Cunha Lima não descarta possibilidade de disputar a presidência do PSDB e pondera: “Se esta for minha decisão, Cícero saberá compreender”

 

Em entrevista ao Conexão Master, da TV Master, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou a possibilidade de disputar o controle do PSDB e declarou: “Essa é uma hipótese que não descarto e tenho certeza que se essa for minha decisão final, o senador Cícero Lucena saberá compreender”.

O ex-governador acrescentou que apesar de não descartar a hipótese em presidir o PSDB, o assunto só será tratado no mês de abril, quando o Partido estará escolhendo os novos membros da Executiva Estadual.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe