A Paraíba o tempo todo  |

Cássio não sinaliza disputar PMCG e diz que Romero conduzirá processo

Apesar da acolhida calorosa dos campinenses durante a entrega das casas do Complexo Aluízio Campos ocorrida nessa segunda-feira (11), o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) praticamente descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020.

Cássio, que já foi prefeito da cidade em três gestões, e está há quase 1 ano sem mandato, disse que sentiu a generosidade do povo campinense e pôde perceber que valeu a pena o seu tempo de atuação na política. No entanto, não deu pistas se entrará na corrida sucessória ao Palácio do Bispo.

– Claro que essa manifestação tão calorosa, tão comovente, alegra muito. Eu não faço uma associação política direta, imediata. O que fica é essa manifestação de carinho e de apreço. Com ou sem mandato, vou continuar trabalhando por Campina, pela Paraíba. Não há como não se emocionar, pois foi muito espontâneo. É um momento que eu guardarei pelo resto da minha vida. Foi muito forte e muito intenso – disse.

Ao ser questionado se possui pretensão de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020, Cássio respondeu que não sente saudade da política e que está vivendo outro momento de sua vida, morando em Brasília.
Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, ele disse que o processo sucessório será comandado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) e o seu nome está sendo lembrando, bem como o de muitos agentes políticos dentro do campo da situação.

– A coordenação desse processo cabe ao prefeito Romero. São vários pré-candidatos com nomes expostos. Não sei mais se é o meu tempo de disputar eleição para prefeito. Já fui prefeito três vezes e tem gente mais jovem que eu, com mais vigor. Não sinto muita falta da política. A política não dá saudade, o que faz falta são as pessoas, o calor humano. Vamos dar tempo ao tempo – disse.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe