Por pbagora.com.br

Na mesma linha das declarações anteriores, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ratificou a injustiça da sua cassação durante entrevista coletiva realizada no início da tarde desta quarta-feira (13) em Campina Grande. A coletiva durou aproximadamente 1h30min, e satisfez as curiosidades da imprensa campinense.

Cássio, que também não descartou a possibilidade de concorrer a uma vaga para o senado federal em 2010, afirmou que seu futuro político está nas mãos dos paraibanos, porém, não irá “colocar o carro na frente dos bois”.

“Vivemos numa democracia que precisa ser aprimorada e todo poder emana do povo, portanto espero continuar na trincheira de luta política, pretendo submeter-me ao julgamento popular mais uma vez, como fiz em várias outras eleições”, disse.

Além de querer se colocar mais uma vez sob o julgamente do povo, Cássio acrescentou que almeja uma vaga no Senado da República para “quem sabe” tenha condições de honrar a tradição de Evandro Cunha Lima, que ainda hoje é uma referência no Senado  

Esta foi a primeira coletiva a imprensa realizada na cidade de Campina Grande pelo ex-governador Cássio Cunha Lima. O tucano respondeu a todas as perguntas da imprensa campinense por que julgou necessário prestar um esclarecimento, pós cassação, ao povo daquela cidade.

No final da coletiva, vários populares adentraram o local com bandeiras, aplaudindo o ex-governador ao som das músicas da campanha eleitoral de 2006
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Azevêdo mostra maturidade política ao exonerar Luiz Couto após ex-secretário anunciar apoio a RC

Iniciar um texto sem uma boa introdução, em minha simplória opinião, ou é imediatismo de quem redige, ou puro agrado para os leitores mais apressados. Mas o mundo digital exige…

Ex-presidiário é executado a tiros na manhã deste domingo, em JP

Um ex-presidiário que havia deixado a prisão há aproximadamente 40 dias e estava trabalhando como flanelinha, desde então, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã deste domingo (25),…