A Paraíba o tempo todo  |

Cássio mantém liderança; Vitalzinho supera Efraim

A primeira pesquisa Correio/Consult para o Senado da República após a realização das convenções partidárias e a definição dos candidatos de todos os partidos aponta a liderança do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação Uma Nova Paraíba, com 43,80%, e traz o deputado Vital do Rego Filho (PMDB), candidato da coligação Paraíba Unida, em segundo lugar, com 29,35% das intenções de voto dos paraibanos.
 

O terceiro colocado na disputa para o Senado é o senador Efraim Morais (DEM), da coligação Uma Nova Paraíba, com 27,3%. Em pesquisas anteriores, antes das convenções, quando o PMDB apresentava várias opções de candidatos, Efraim aparecia na segunda colocação.
 

O deputado Wilson Santiago (PMDB), candidato da coligação Paraíba Unida, aparece com 17,60% das intenções de voto para o Senado na mais nova pesquisa Correio/Consult.
 

O compositor Vital Farias (PCB) é o mais bem avaliado entre os candidatos dos pequenos partidos ao Senado. Ele aparece com 2,75% das intenções de voto.

Correio da Paraíba

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe