A Paraíba o tempo todo  |

Cássio lança portal em “solenidade” virtual

Sem festa de inauguração, Cássio anuncia para esta quinta lançamento de portal em “solenidade” virtual

Sem festa de inauguração e diferente dos seus aliados, o senador Efraim Morais (DEM) e o ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PDSB) postou no Twitter, na tarde desta terça-feira, (20), que fará o lançamento do seu portal em “solenidade” virtual na próxima quinta-feira (22).

O portal do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) foi lançado no último dia 13 e contou com a presença do seu vice Rômulo Gouveia (PSDB), dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM). O evento ocorreu no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

Já o candidato ao Senado Efraim Morais (DEM) postou no twitter na manhã desta terça-feira, (20), que vai lançar seu site, amanhã (21), no Hotel Faraó, localizado na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa. Na oportunidade, o democrata aproveitou a rede social para convidar todo o seu eleitorado e profissionais de imprensa para o evento.

O ex-governador tucano aproveitou o seu tempo disponível para ‘tuittar’ e postou um pedido de desculpas por não ter respondido mais com frequência aos seus seguidores nos últimos dias e declarou: “Ando um tanto quanto sumido do twitter em decorrência do corre-corre. Peço desculpas. Vou organizar meu tempo para voltar a ‘tuitar’”.

""

 

 

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe