A Paraíba o tempo todo  |

Cássio já anuncia reunião com Ricardo

Cássio diz que assunto da presidência do PSBD está superado e anuncia agenda que inclui reunião com Ricardo

O ex-governador Cássio Cunha Lima declarou ao portal PB Agora na manhã desta segunda-feira (28) que o assunto relativo à presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na Paraíba, está superado. Na ocasião, Cássio anunciou calendário de conversações com lideranças do DEM, PTB e PSB, do prefeito Ricardo Coutinho.

Cássio se declarou satisfeito com o resultado das últimas reuniões que a legenda realizou desde a última sexta-feira (25), afirmou que de agora em diante o pensamento comum do PSDB é trabalhar para formar a unidade das oposições no Estado e garantiu não mais discutir a presidência do partido.

“Estava trabalhando para mudar o PSDB de direção e não a direção do PSDB”, declarou.

Esta semana, Cássio mantém calendário de conversações com o Democratas (DEM), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Socialista Brasileiro (PSB), do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. Cássio anunciou também a possibilidade de fornecer entrevista coletiva à imprensa.

 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe