Por pbagora.com.br

Cássio diz que assunto da presidência do PSBD está superado e anuncia agenda que inclui reunião com Ricardo

O ex-governador Cássio Cunha Lima declarou ao portal PB Agora na manhã desta segunda-feira (28) que o assunto relativo à presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na Paraíba, está superado. Na ocasião, Cássio anunciou calendário de conversações com lideranças do DEM, PTB e PSB, do prefeito Ricardo Coutinho.

Cássio se declarou satisfeito com o resultado das últimas reuniões que a legenda realizou desde a última sexta-feira (25), afirmou que de agora em diante o pensamento comum do PSDB é trabalhar para formar a unidade das oposições no Estado e garantiu não mais discutir a presidência do partido.

“Estava trabalhando para mudar o PSDB de direção e não a direção do PSDB”, declarou.

Esta semana, Cássio mantém calendário de conversações com o Democratas (DEM), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Socialista Brasileiro (PSB), do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. Cássio anunciou também a possibilidade de fornecer entrevista coletiva à imprensa.

 


PB Agora

Notícias relacionadas

Galdino quer Avante na vice de João, mas ressalta que escolha cabe ao governador

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, nesta sexta-feira (14), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o governador João Azevêdo…

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…