A Paraíba o tempo todo  |

Cássio ironiza Maranhão “mestre de obra”

O ex-governador Cássio Cunha Lima ao avaliar o governo Maranhão III, denominou o governador José Maranhão como “engenheiro de obra pronta”.

A declaração foi feita na tarde desta terça-feira (12) ao participar do programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan FM, fazendo uma alusão ao título de “Mestre de Obras” dado ao governador José Maranhão.

Cássio Cunha Lima ressaltou que só a imprensa é quem pode mostrar a verdade. “Eu deixei o Estado financeiramente em ordem, já Maranhão diz que recebeu o Estado sucateado, quem está dizendo a verdade?”, indagou Cássio.

Ele completou dizendo que a contabilidade pública está disponível para a população e que a prova da desorganização do atual governo vem sendo demonstrada ao nomear um condenado pela justiça, fato recentemente publicado pelo portal PB Agora.

Milena Feitosa

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe