Por pbagora.com.br

O ex-governador Cássio Cunha Lima ao avaliar o governo Maranhão III, denominou o governador José Maranhão como “engenheiro de obra pronta”.

A declaração foi feita na tarde desta terça-feira (12) ao participar do programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan FM, fazendo uma alusão ao título de “Mestre de Obras” dado ao governador José Maranhão.

Cássio Cunha Lima ressaltou que só a imprensa é quem pode mostrar a verdade. “Eu deixei o Estado financeiramente em ordem, já Maranhão diz que recebeu o Estado sucateado, quem está dizendo a verdade?”, indagou Cássio.

Ele completou dizendo que a contabilidade pública está disponível para a população e que a prova da desorganização do atual governo vem sendo demonstrada ao nomear um condenado pela justiça, fato recentemente publicado pelo portal PB Agora.

Milena Feitosa

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luiz Couto participa de live ao lado de RC e anuncia apoio à sua candidatura

Na manhã desta sexta-feira (23), o ex-deputado Luiz Couto (PT)participou de uma live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho. A participação do ex-parlamentar não havia sido…

Opinião: a disputa pela PMJP e a indefinição sobre encarar a cruz do confronto ou apostar na espada das propostas

Faltam pouco mais de 20 dias para a realização das eleições municipais e cada dia é precioso em busca de conquistar novos votos e apoiadores, sobretudo na capital paraibana que…