Cássio ignora ‘iniciativa’ de Santiago e mostra confiança em ocupar gabinete no Senado Federal: “Confio no Estado de Direito e acredito na Democracia”

Enquanto Wilson Santiago (PMDB) ignora o resultado final no julgamento do deferimento do registro de candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) por parte do Supremo Tribunal Federal (STF) e prepara seu gabinete no Distrito Federal para assumir a vaga de Senador, o tucano segue confiante e a cada dia  mostra sua esperança na palavra final do STF.

Cássio ratificou sua confiança no STF e twittou em seu mini-blog: “Confio no Estado de Direito e acredito na Democracia”.

O ex-governador postou mensagens da sua confiança no Poder Judiciário e acrescentou que o Recurso Extraordinário foi impetrado no último sábado, devendo em breve chegar a Corte Suprema para decisão final no deferimento ou não do registro da candidatura de Cássio Cunha Lima.

“O Recurso Extraordinario foi impetrado no sábado. Em breve chegará ao STF para a decisão final. Ufa …”, finalizou o ex-governador.

Cássio Cunha Lima foi eleito Senador da Paraíba no pleito deste ano com mais de um milhão de votos, mas corre o risco de não ser diplomado caso o STF não julgue seu processo até o dia 17 de dezembro.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: em “quarentena” forçada por assessores militares e civis, Bolsonaro está “isolado”, mas ainda fará muito estrago

Aos que duvidam que o presidente Jair Bolsonaro foi posto em “quarentena” por generais, líderes políticos e membros graúdos do Judiciário, é bom que eles tenham a seguinte certeza: Sim!…

Ex-deputado revela que conversas com Romero e Cássio definiram sua ida para o PSD

Após ter decidido se filiar ao PSD, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, relatou que o motivo que o fez escolher o partido…