Cássio ignora ‘iniciativa’ de Santiago e mostra confiança em ocupar gabinete no Senado Federal: “Confio no Estado de Direito e acredito na Democracia”

Enquanto Wilson Santiago (PMDB) ignora o resultado final no julgamento do deferimento do registro de candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) por parte do Supremo Tribunal Federal (STF) e prepara seu gabinete no Distrito Federal para assumir a vaga de Senador, o tucano segue confiante e a cada dia  mostra sua esperança na palavra final do STF.

Cássio ratificou sua confiança no STF e twittou em seu mini-blog: “Confio no Estado de Direito e acredito na Democracia”.

O ex-governador postou mensagens da sua confiança no Poder Judiciário e acrescentou que o Recurso Extraordinário foi impetrado no último sábado, devendo em breve chegar a Corte Suprema para decisão final no deferimento ou não do registro da candidatura de Cássio Cunha Lima.

“O Recurso Extraordinario foi impetrado no sábado. Em breve chegará ao STF para a decisão final. Ufa …”, finalizou o ex-governador.

Cássio Cunha Lima foi eleito Senador da Paraíba no pleito deste ano com mais de um milhão de votos, mas corre o risco de não ser diplomado caso o STF não julgue seu processo até o dia 17 de dezembro.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…

Trabalho infantil atinge 60 mil jovens na Paraíba, aponta pesquisa

  O problema do trabalho infantil na Paraíba atinge atualmente, 60 mil crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos que realizam algum tipo de trabalho. O número…