A Paraíba o tempo todo  |

Cássio ignora ‘iniciativa’ de Santiago

Cássio ignora ‘iniciativa’ de Santiago e mostra confiança em assumir vaga no Senado: “Confio no Estado de Direito e acredito na Democracia”

Cássio ignora ‘iniciativa’ de Santiago e mostra confiança em ocupar gabinete no Senado Federal: “Confio no Estado de Direito e acredito na Democracia”

Enquanto Wilson Santiago (PMDB) ignora o resultado final no julgamento do deferimento do registro de candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) por parte do Supremo Tribunal Federal (STF) e prepara seu gabinete no Distrito Federal para assumir a vaga de Senador, o tucano segue confiante e a cada dia  mostra sua esperança na palavra final do STF.

Cássio ratificou sua confiança no STF e twittou em seu mini-blog: “Confio no Estado de Direito e acredito na Democracia”.

O ex-governador postou mensagens da sua confiança no Poder Judiciário e acrescentou que o Recurso Extraordinário foi impetrado no último sábado, devendo em breve chegar a Corte Suprema para decisão final no deferimento ou não do registro da candidatura de Cássio Cunha Lima.

“O Recurso Extraordinario foi impetrado no sábado. Em breve chegará ao STF para a decisão final. Ufa …”, finalizou o ex-governador.

Cássio Cunha Lima foi eleito Senador da Paraíba no pleito deste ano com mais de um milhão de votos, mas corre o risco de não ser diplomado caso o STF não julgue seu processo até o dia 17 de dezembro.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe