Por pbagora.com.br

Cássio fica no PSDB, Cícero mantém candidatura e acata tese de conversações com Ricardo

Após mais uma rodada de negociações, o ex-governador Cássio Cunha Lima decidiu permanecer no PSDB juntamente com todos os seus deputados aliados. A reunião aconteceu na tarde deste domingo (27), na granja Araticum, em Lagoa Seca, e durou cerca de duas horas tendo um progresso em relação ao encontro de sexta-feira (25) onde foi acatada a tese que Cássio deve avançar nas conversações com o presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho.

Durante a reunião o senador Cícero Lucena continuou mantendo sua candidatura ao governo do Estado em 2010, mas acatou a tese de unir as oposições incluindo também conversações com prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. Mas adiantou que não vai trabalhar com nenhuma imposição.

As informações foram obtidas com exclusividade pelo PB Agora diretamenta da granja Araticum.

A reunião que aconteceu hoje foi marcada após orientação do presidente da executiva nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE) aos tucanos para que resolvam o impasse do partido na Paraíba através de diálogo e sem a intervenção da executiva nacional. A orientação foi feita durante almoço no restaurante Camarões, em Natal, após o encontro nacional do PSDB que aconteceu neste sábado (26).

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…