A Paraíba o tempo todo  |

Cássio fala sobre o destino dos pro-tempores

Cássio fala sobre o resultado do pleito e tranqüiliza funcionários pro-tempores do Governo do Estado: “Nunca os persegui”

Candidato mais votado para o Senado Federal, com mais de 1 milhão de votos, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), falou em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, sobre o resultado do pleito e garantiu que não tem a intenção de prejudicar nenhum pro-tempore do Estado.

“Fui governador do Estado durante seis anos e nunca persegui nenhum pro-tempore, quem perseguiu foi outro”, disse.

Indagado se iria intervir pela categoria junto ao Governo do Estado, caso o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), vença, o tucano respondeu: “Ratifico que nunca persegui nenhum pro-tempore nesses seis anos de Governo”.

A reportagem do PB Agora insistiu, mas Cássio evitou falar sobre estimativas de tempo de trabalho ou prioridades para a manutenção desses profissionais em seus postos.

A reportagem quis saber se, por exemplo, os funcionários pro-tempore com mais de 10 anos de serviço seriam isentos de possíveis demissões, mas o tucano se ateve a reafirmar que nunca perseguiu a classe.

O ex-governador comemorou o resultado do pleito e depositou todas as fichas na vitória das oposições na Paraíba. “Agradeço os mais de 1 milhão de votos que tive e agora iremos nos empenhar para a vitória de Ricardo Coutinho no segundo turno”, disse.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe