Por pbagora.com.br

Fora da cena política, o ex-senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB), reagiu naturalmente a decisão do prefeito de Campina Grande Romero Rodriugues de trocar o PSDB pelo PSD.

Principal referência tucana no Estado, Cássio garantiu que o partido não está diminuindo de tamanho com a saída da maior expressão tucana, com mandato, da atualidade, na Paraíba. Cunha Lima, entretanto, disse aoque encara o desfecho da perda como “algo natural”. E garantiu que a migração “não interferirá na nossa boa relação pessoal e política”.

 

Seveino Lopes

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…