A Paraíba o tempo todo  |

Cássio encara com naturalidade saída de Romero do PSDB

Fora da cena política, o ex-senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB), reagiu naturalmente a decisão do prefeito de Campina Grande Romero Rodriugues de trocar o PSDB pelo PSD.

Principal referência tucana no Estado, Cássio garantiu que o partido não está diminuindo de tamanho com a saída da maior expressão tucana, com mandato, da atualidade, na Paraíba. Cunha Lima, entretanto, disse aoque encara o desfecho da perda como “algo natural”. E garantiu que a migração “não interferirá na nossa boa relação pessoal e política”.

 

Seveino Lopes

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe