Fora da cena política, o ex-senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB), reagiu naturalmente a decisão do prefeito de Campina Grande Romero Rodriugues de trocar o PSDB pelo PSD.

Principal referência tucana no Estado, Cássio garantiu que o partido não está diminuindo de tamanho com a saída da maior expressão tucana, com mandato, da atualidade, na Paraíba. Cunha Lima, entretanto, disse aoque encara o desfecho da perda como “algo natural”. E garantiu que a migração “não interferirá na nossa boa relação pessoal e política”.

 

Seveino Lopes

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová volta a defender união de João e RC: “PB mudou com o PSB”

Integrante da base governista na Assembleia Legislativa e com trânsito livre no Palácio da Redenção e na base do ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), garantiu…

Redução de municípios: deputado da PB vê manobra de Bolsonaro

Se mostrando contrário a dissolução de alguns municípios, proposta apresentada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado estadual Tião Gomes (Avante) disparou críticas à medida na manhã desta…