A Paraíba o tempo todo  |

Cássio e RC voltam a trocar ‘farpas’; alcunha de ‘coronel’ motivaram alfinetadas

O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista na Rádio Panorâmica em Campina Grande e rebateu com veemência as criticas feitas pelo seu ‘hoje’ adversário político o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que o alfinetou em recente declarações a imprensa, o acusando de agir de uma maneira ‘coronelística’.

 

“Acho que esse perfil não cabe a mim, pois eu nunca transferi servidor de nada a pedido de ninguém. A Paraíba sabe quem fazia isso. A carapuça cabe a outras pessoas e não em mim. Talvez, se ele experimentar essa carapuça, caiba nele!”, disparou o ‘Mago’.

 

""A reação do governador, foi motivada após um posicionamento de Cássio, que declarou que Ricardo está impondo um clima de terror na Paraíba, realizando demissões em massa sem nenhuma piedade. 

 

“O governador tem um discurso republicano e uma pratica de coronel. O que está sendo feito com prestadores de serviços e ‘pro tempores’ não existe em gestões como a nossa. Eles estão sendo demitidos sem nenhuma piedade. O governo impõe um clima de terror”, disparou Cunha Lima, não satisfeito Cássio continuou com as críticas: “Os critérios técnicos apontados pelo governo pelo Pacto Social não resistem. A cidade de Natuba, uma das que possuem mais dificuldades de acesso, foi punida no convênio do transporte escolar, pois o prefeito decidiu que não apoiará Ricardo assim como Conceição, onde Ricardo esteve em praça pública anunciando ambulâncias para o município e, recentemente, os veículos foram entregues e a cidade, por ter o prefeito filiado ao PSDB, também foi punida”, alfinetou o tucano.

 

E você amigo internauta, o que acharam das alfinetadas desferidas por Cássio e Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários.

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe