A Paraíba o tempo todo  |

Cássio e Maranhão se encontram em restaurante dias após ‘fico’ de Cartaxo

Os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB) se encontraram, na manhã desta segunda-feira (05), no final de semana depois do anúncio do 'fico' do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

O encontro aconteceu no Restaurante Canelle, localizado na Avenida Beira Rio, em João Pessoa.

Vários jornalistas que visitam com frequência o local fizeram o registro do encontro. A expectativa é que a dupla agora trabalhe uma estratégia para conquistar o apoio do prefeito e evitar perdê-lo para o bloco governista. 

Como Cartaxo caminhou ao lado do PSB em 2014, a probabilidade para que a dobradinha se repita ainda é bem real.

“Mesmo com a desistência do prefeito Luciano Cartaxo eu mantenho o meu projeto que é disputar a reeleição para o Senado Federal. O PSDB sempre teve e continua tendo como pré-candidato ao governo do Estado o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues”, destacou Cássio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe