A Paraíba o tempo todo  |

Cássio e Daniella se reúnem com vereadores em Campina Grande

Candidatos ao Senado Federal  na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), Daniella Ribeiro do Progressistas, e Cássio Cunha Lima (PSDB) cumpriram agenda em Campina Grande e se reuniram com vereadores da cidade, e do, prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

No encontro, Daniella reafirmou o compromisso dela, de Cássio e de Lucélio Cartaxo, candidato a governador pela coligação A Força da Esperança, com a Paraíba. “A Paraíba precisa de mudança e a nossa chapa representa essa mudança. Peço a confiança no meu nome e no de Cássio para o Senado e no de Lucélio para o governo”, declarou.

Após o café da manhã, Daniella participou de entrevista na Campina FM, que realiza uma série de entrevistas com os candidatos ao Senado, e depois seguiu para o Sertão. Nesta sexta-feira, ela cumpre agenda em Teixeira e em Cajazeiras. A agenda segue pelo Sertão até o domingo.

Redação

 

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe