A Paraíba o tempo todo  |

Cássio e Cícero não participam de convenção

De ida para SP, Cícero confirma ausência em pré-convenção do DEM; Cássio também descarta presença

O senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, confirmou na manhã desta segunda-feira (14) ao portal PB Agora que não poderá participar da pré-convenção do DEM a ser realizado na manhã de hoje.

O senador está com viagem marcada para São Paulo onde irá encontrar com o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra. O tucano não adiantou o assunto a ser tratado, mas afirmou que serão discutidos problemas pertinentes a sigla no âmbito nacional.

Em contato com a assessoria do ex-governador Cássio Cunha Lima, também foi descartada sua presença na reunião que definirá o apoio do DEM nas eleições de 2010.

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe