A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cássio diz que PT sabe da inelegibilidade de Lula, mas lança candidatura visando "criar a instabilidade"

Durante entrevista em emissora de tv de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou a condenação do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região. De acordo com o tucano, condenado, Lula tornou-se inelegível, mas o Partido dos Trabalhadores (PT) tenta ignorar a lei.

Cássio declarou que o PT tem conhecimento da Lei da Ficha Limpa, no entanto, se comporta contrariando uma decisão judicial colocando acima da lei, inclusive, o seu projeto político.

“Lula é o único que ainda têm voto lá. Quem mais têm voto lá? Mesmo sabendo que [Lula] está inelegível, que é ficha suja, que foi condenado em 2º grau, que não vai ser presidente porque não preenche os requisitos para tal. Insistem na candidatura para fazer confusão, para criar a instabilidade, para fazer balbúrdia porque colocam acima dos interesses do país o seu projeto político”, argumentou o senador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe