Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB),  conta com o apoio incondicional da principal liderança do seu partido.

O senador Cássio Cunha Lima reiterou a sua confiança em torno do nome campinense para disputa do Governo do Estado.
Enfático, o tucano garantiu que caso seja o desejo do prefeito campinense não há possibilidade de se negar a legenda a Romero. Segundo ele, em “hipótese” alguma, o PSDB vai negar legenda a Romero.

“O prefeito Romero desejando ser candidato o PSDB não lhe negará legenda em circunstância alguma, isso já discutimos internamente. Mas, já discutimos também que é importante a unidade das oposições”, declarou. 

Cássio ainda abriu a possibilidade de Romero assumir a presidência do partido e defendeu a alternância no posto.
“Se houver alternância é absolutamente normal, é até corriqueiro. Este será um momento oportuno para que todos possam opinar. Romero é um excelente nome para qualquer missão do partido”, disse.

O tucano que também sonha em disputar o governo, mas deve concorrer à reeleição, observou no entanto, que as oposições só vencerão as eleições em 2018, se marcharem unidas. O problema é que além de Romero, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do PSD de Rômulo Gouveia, também é pré-candidato ao governo, e está na estrada em busca de solidificar a sua candidatura em 2018.

SL

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cartaxo observa a crise no PSB como “tábua de salvação”, mas o PT não permitirá sua redenção

O impasse foi formado. Efetivamente há uma quebra de unidade nas hostes do PSB. Uma formação foi dissolvida, afetando a ordem unida do grupo, não estando em compasso soldados e…

Vereador defende diálogo no PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…