Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB),  conta com o apoio incondicional da principal liderança do seu partido.

O senador Cássio Cunha Lima reiterou a sua confiança em torno do nome campinense para disputa do Governo do Estado.
Enfático, o tucano garantiu que caso seja o desejo do prefeito campinense não há possibilidade de se negar a legenda a Romero. Segundo ele, em “hipótese” alguma, o PSDB vai negar legenda a Romero.

“O prefeito Romero desejando ser candidato o PSDB não lhe negará legenda em circunstância alguma, isso já discutimos internamente. Mas, já discutimos também que é importante a unidade das oposições”, declarou. 

Cássio ainda abriu a possibilidade de Romero assumir a presidência do partido e defendeu a alternância no posto.
“Se houver alternância é absolutamente normal, é até corriqueiro. Este será um momento oportuno para que todos possam opinar. Romero é um excelente nome para qualquer missão do partido”, disse.

O tucano que também sonha em disputar o governo, mas deve concorrer à reeleição, observou no entanto, que as oposições só vencerão as eleições em 2018, se marcharem unidas. O problema é que além de Romero, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do PSD de Rômulo Gouveia, também é pré-candidato ao governo, e está na estrada em busca de solidificar a sua candidatura em 2018.

SL

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…

Léo sobre deixar PSB: “Se quiserem a minha candidatura, estarei pronto. Se não, procuro outro caminho”

A dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, do qual a deputada Estela Bezerra é presidente, não foi muito bem avaliada pelos correligionários da Capital. O vereador Léo…