O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), deu mais uma demonstração de que pretende apoiar a candidatura do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ao governo do Estado, como representante das oposições no Estado.

Em entrevista a Rádio “Campina FM”, ele disse que quer ser empecilho ou impedimento para a unidade das oposições”, o que poderá implicar na priorização, dentro do PSDB, da candidatura do prefeito campinense ao governo estadual.

– Romero tem que ter uma chance – sublinhou Cássio, admitindo que o prefeito campinense, no partido, tem no momento mais condições do que ele próprio para encarnar essa candidatura a governador.

Romero – Recentemente, o prefeito campinense pediu que direção do PSDB não atrapalhe a sua visibilidade.

Romero Rodrigues e o ex-deputado Ruy Carneiro, presidente do PSDB/PB, trocaram algumas palavras.

Em duas oportunidades, Romero renovou a ponderação, em forma de apelo, para que a direção ´tucana´, se não deseja estimular, não atue para obstacular a visibilidade de um filiado que se coloca à disposição do eleitorado para as eleições vindouras.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio ratifica amizade por Cícero Lucena e minimiza rompimento político

Em longa entrevista concedida a uma emissora do Brejo paraibano essa semana, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) enalteceu, entre outras coisas, sua amizade com o ex-senador Cícero Lucena…

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…