A Paraíba o tempo todo  |

Cássio diz que nova história está prestes a ser escrita na Paraíba e destaca potencial de Daniella

Ao participar de uma atividade política em Campina Grande, o senador e candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima(( PSDB), afirmou que a eleição de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) representará um novo tempo de parcerias entre o estado e os 223 municípios paraibanos. Candidato ao Senado, Cássio também destacou a trajetória de Daniela Ribeiro (PP), e pediu apoio a companheira de chapa.

 

O senador disse, ainda,  que os paraibanos presenciam uma inédita campanha difamatória contra ele promovida pela máquina pública:

 

“Algo jamais visto, pois o processo político não pode ser um cenário de guerra entre paraibanos e, sim, um grande debate de idéias, cujo desfecho é dado no instante indevassável” lamentou.

 

Cássio garantiu que um uma nova história está prestes a ser escrita na Paraíba, o que significa, segundo ele, “que o ciclo do atual governo acabou.”

“E sem ranço, sem ressentimento, com um espírito de contribuição, de unidade, de integração, nós faremos com que a Paraíba volte a ter 223 municípios, pondo fim à perseguição e à discriminação, que riscou do mapa dezenas de cidades do nosso Estado”, declarou.

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe