A Paraíba o tempo todo  |

Cássio diz que Estadão que vai aguardar “a sentença do eleitor”

 

Candidato a reeleição, o o senador Cássio Cunha Lima abordou a crise que se aprofunda no PSDB disse ao Estadão, diante do provável insucesso na disputa para presidente da República, que vai aguardar o resultado das urnas e a sentença do eleitor.

No texto introdutório a publicação acentua que “até pouco tempo, Cássio gostava de lembrar aos seus colegas do Sul e do Sudeste que Campina Grande, seu principal reduto eleitoral, era uma das únicas e a maior cidade do Nordeste a dar vitórias ao PSDB nas disputas presidenciais”.

Leia algumas declarações do ´tucano´.

Inegavelmente, este não é um bom momento para a campanha do partido, mas eu ainda acredito no despertar de uma consciência de voto útil.

Nós precisamos compreender a necessidade de transformar a maneira de fazer a política. Vamos aguardar a sentença do eleitor. Depois do balanço das urnas, o partido terá que fazer um balanço, uma autocrítica.

Tem alguma coisa na nossa mensagem que não está sendo bem interpretada. Então, nós teremos que fazer o profeta do acontecido. Teremos que ser engenheiros da água pronta. Vamos terminar a eleição, ver o resultado das urnas e avaliar o que aconteceu.

Foi um erro. E nós discutimos isso na época e uma parte do partido decidiu entrar. Eu, por exemplo, sou vice-presidente do Senado e não tenho um único cargo do governo Temer na Paraíba. Nunca tive e não tenho cargo do governo Temer, sempre me mantive distante do governo Temer”.

Redação com estadao

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe