As insinuações dos setores da oposição sobre um possível racha entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para 2014 só devem ter um fim mesmo após 2014, enquanto isso os boatos sobre um estremecimento na relação da dupla segue dominando a pauta política na Paraíba.

Voltando mais uma vez a se posicionar sobre essa conjectura, o senador Cássio Cunha Lima, principal líder tucano no Estado disse que vê com naturalidade já que considera tais movimentos como parte da essência política.

“Isso na política é natural e quando se fala em política, tenta-se unir as forças no seu campo, somando os aliados e dividindo os adversários e isso é a estratégia da oposição, tentam somar os aliados e dividir seus adversários”, asseverou.

Para Cássio, todos esses movimentos pregados pela oposição são legítimos e compreensíveis.
“Todos que fazemos a política da Paraíba temos maturidade, compreensão, trajetória e experiência para não se deixar levar por esse tipo de jogo”, retrucou o tucano, que vem reafirmando a aliança com o PSB para 2014.

O sentimento de Cássio também é compartilhado pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, que também é esposo da prefeita Denise e ocupa uma secretária no Governo Ricardo Coutinho. Ele afirma que quem estimula o racha entre Cássio e Ricardo é a oposição por não ter perspectiva de voltar ao poder.
“Ricardo, ao lado de Cássio, precisa de mais quatro anos para dar seguimento às ações administrativas”, destacou.

Seguimento esse mesmo pensamento, a secretária de Comunicação do Estado, Estela Bezerra (PSB) também condenou a tentativa da oposição em pregar o racha entre o PSDB e o PSB como alternativa para voltar ao poder.

 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…