Por pbagora.com.br

 Cássio diz que aguarda resultado do TRE e desabafa sobre processo: “Cabe recurso e serei candidato porque já cumpri minha pena”

O candidato ao Senado Federal pelas oposições da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), postou na manhã desta terça-feira (27) em seu mini-blog Twitter, que acredita na sua inocência, sobre o processo que enfrenta na Justiça Eleitoral, que trata de gastos excessivos com publicidade no período em que governou a Paraíba.

No início da noite desta segunda-feira (26), A juiza Niliane Meira pediu vistas do processo e o julgamento do ex-governador Cássio Cunha Lima foi mais uma vez adiado.

Sobre a decisão, Cássio preferiu não polemizar:

“Vamos aguardar o resultado final do TRE. Cabe recurso ao TSE caso seja necessário. Serei candidato porque já cumpri minha pena”, postou Cássio.

Em outra postagem, Cássio mostrou serenidade na decisão da Justiça:
 

“A campanha e a luta continuam. Vamos aguardar a decisão final do TRE e dos Tribunais Superiores. Mantenho-me tranqüilo, sereno e confiante”, relatou.

Aos seus “seguidores” no Twitter, por fim Cássio Cunha Lima reafirmou a disposição de permanecer com a campanha para o Senado Federal e divulgou a sua agenda, dando maior ênfase na sua terra natal a Rainha da Borborema:

“Sábado vc esta convidado para caminhada no centro de CG pela manhã e a tarde vamos ao José Pinheiro. A noite comício na Liberdade”, concluiu.

Henrique Lima

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Wilson Filho reforça falta de afinidade com novo perfil do PTB

Em entrevista à reportagem do PB Agora na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) deixou claro que irá seguir os passos do pai no tocante a…

João Azevêdo, prefeito e vice de Cabedelo definem parceria para cidade

Foi em clima amistoso que o Governador João Azevedo e o Prefeito e o Vice de Cabedelo, Vitor Hugo e Mersinho Lucena, reuniram-se na manhã desta terça-feira (18), para definir…