A Paraíba o tempo todo  |

Cássio diz fica no PSDB e defende Cícero Lucena

Cássio fica no PSDB, defende candidatura de Cícero, mas não descarta aliança com RC

Em entrevista coletiva concedida no final da manhã desta quarta-feira (30), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) iniciou o discurso deixando claro que irá permanecer no partido tucano, visando manter a unidade da sigla bem como as alianças da oposição. Pela primeira vez desde que retornou ao Estado, Cássio defendeu taxativamente a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB).

Cássio também fez questão de elogiar a experiência do senador Cícero Lucena defendendo que o tucano tem todos os requisitos necessários para governar o Estado da Paraíba. Cássio ainda esclareceu que tanto Cícero, quanto Efraim Morais não participaram da coletiva porque cumprem com obrigações parlamentares no Senado Federal.

Conforme o tucano, não se chega ao governo sozinho e para isso é necessário manter a união de todo o grupo.

Defendendo um discurso voltado para as melhorias da Paraíba e os problemas enfrentados pela população, Cássio defendeu o debate salutar sobre as políticas públicas e não um debate voltado para a campanha e as alianças para o pleito de 2010.

Sobre apoio a candidatura à Ricardo Coutinho, Cássio foi enfático ao responder que até o momento não viu Ricardo afirmando que será candidato ao governo nas eleições de 2010. 

O ex-governador também teceu duras críticas à atual gestão, denominou José Maranhão de governador derrotado e afirmou que atualmente o governo da Paraíba só se preocupa em fazer campanha eleitoral e não apresenta nada de novo para o futuro. 

Durante o discurso, Cássio recebeu o apoio dos deputados estaduais Dunga Júnior, Arthur Cunnha Lima, Pedro Medeiros, Antonio Mineral, Dinaldo Wanderley , Zenobio Toscano, entre outros colegas que a todo tempo estiveram juntos a mesa com o ex-governador.
 

Bastante direto, Cássio se eximiu de responder as indagações sobre as possíveis estratégias do grupo para derrotar as práticas do governo Maranhão e ainda sobre as alianças com o deputado federal Wellington Roberto, já que o partidário manteve conversações com o prefeito da Capital com vistas as eleições de 2010.

“Nós vamos fazer o debate daquilo que é real, sem deixar de debater a vida real, vamos continuar analisando todas as alianças sem que esses espaços tomem conta do verdadeiro sentido da política que é trabalhar para o povo paraibano, por isso, avante Paraíba”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe