Por pbagora.com.br
 
 
Alheio à campanha eleitoral desse ano, sobretudo nas principais cidades da Paraíba, o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu, por meio de nota divulgada neste domingo (22), às declarações do ex-senador e candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em debate realizado na TV Correio e classificou a postura de ingratidão.
Na nota, Cássio lembrou o histórico político de Cícero Lucena, construído com apoio do pai, Ronaldo Cunha Lima, e dos aliados , e lamentou ataques que sofreu do candidato a prefeito de João Pessoa, e ex-aliado , Cícero de Lucena Filho.
No debate realizado pela TV Correio neste sábado, dia 21, o candidato Cícero Lucena criticou o opositor Nilvan Ferreira por antes dizer que não iria aceitar acordos políticos, e que agora está firmando acordos que envolvem Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão e Romero Rodrigues.
Veja a nota :
”Ingratidão é o mais pobre dos estados de espírito!”
Este ano não participei das eleições municipais.
Mesmo assim, Cícero Lucena resolveu me atacar para atender aos interesses políticos do grupo que hoje integra.
Me atacou em sua propaganda, me atacou durante o debate.
Cícero era um construtor quando foi vice-Governador do meu pai, Ronaldo Cunha Lima. Foi Ministro de Fernando Henrique Cardoso com o nosso apoio. Foi duas vezes Prefeito de João Pessoa, igualmente com o nosso apoio.
Após deixar a Prefeitura, foi secretário de Planejamento no meu governo.
Na eleição seguinte foi eleito Senador ao meu lado. Hoje me ataca, mesmo eu estando distante disso tudo.
Vivo um novo momento da minha vida e trabalho, como sempre fiz, de forma digna e honrada. A política nunca foi, nem nunca será, um negócio para mim.
Cícero optou por se juntar com a gangue da Calvário. Infelizmente, tem pessoas assim: quando se livram de uma acusação, se juntam a outros crimes. Lamento por isso.
De consciência leve e tranquila, sigo minha vida em paz.
Cássio Cunha Lima
Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos do Centrão vão comandar quase metade dos municípios do país

O grupo de partidos que formam o chamado Centrão, base política na Câmara dos Deputados do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), vai administrar mais de 2,6 mil municípios…

Recém eleito prefeito de JP, Cícero diz ter pressa para montar equipe de transição

Recém-eleito para gerir a cidade de João Pessoa pela 3ª vez , Cícero Lucena (Progressista), adiantou, nesta segunda-feira (30), que tem pressa para iniciar o processo de transição, principalmente por…