A postagem feita nesse sábado (01) pelo ex-senador Cássio Cunha Lima que reacendeu a tese de uma possível candidatura do tucano nas eleições deste ano, também trouxe à tona um capítulo delicado da história política de Cássio.

Em um dos comentários, um internauta defendeu que Cássio pedisse perdão a Cícero Lucena por ter trocado a candidatura de Cícero Lucena pela de Ricardo Coutinho, em 2014.

“Seria interessante uma conversa com Cícero Lucena, pedindo perdão publicamente a ele, por ter trocado ele por Ricardo Coutinho pra governador, só assim o PSDB de João Pessoa, ganharia a majoritária” diz o internauta.

O comentário não passou batido por Cássio que descartou o pedido de perdão a Cícero:

“Não devo pedido de perdão. Tudo foi feito com clareza e transparência. Fui tão enganado quantos milhares de outros paraibanos” revidou.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…