A Paraíba o tempo todo  |

Cássio define local de escritório político na PB; saiba onde

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já definiu: seu escritório político na Paraíba será instalado em Campina Grande, sua principal base eleitoral.
A decisão de Cássio Cunha Lima reforça a convicção de que o senador tucano pretende participar ativamente da eleição municipal em Campina Grande.

Após dois governos consecutivos do adversário Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) na cidade, o parlamentar vai tentar resgatar, através da candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) – caso ele seja confirmado em convenção do partido no próximo ano – o comando da segunda cidade mais importante do Estado.

Para este domingo, o senador e ex-prefeito de Campina Grande tinha agendado conhecer algumas alternativas de imóveis para instalação do seu escritório político na cidade. A previsão é que, já em janeiro, a estrutura esteja preparada para atendimentos a correligionários e à população. As despesas com o escritório devem correr por conta da verba indenizatória do Senado, a exemplo do que ocorre com todos os outros 80 senadores.
 

 

Redação

 

  • Com Blog de Marcos Alfredo

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe