A Paraíba o tempo todo  |

Cássio defende, indiretamente, mandatos de Dilma e RC

Cássio defende, indiretamente, mandatos de Dilma e RC, ao comentar processo eleitoral

O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, em entrevista concedida a Rádio Caturité neste sábado (19), em campina Grande, deixou os ouvintes da emissora, assim como, seus opositores com dúvidas em relação a seu posicionamento no atual momento político pelo qual passa o país.

Atualmente, o PSDB é a principal legenda interessada no impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Cássio, que é líder do PSDB no senado, tem constantemente dado declarações em favor da saída da presidente. No entanto, quando comentava o momento político paraibano nas eleições de 2010, ano em que o então governador da Paraíba José Maranhão tentava a reeleição após Cássio ter seu mandato cassado em 2009.

Cássio disse que José Maranhão teria assumido “indevidamente” o seu mandato conquistado nas urnas e completou: “Não é justo que alguém governe sem ter vencido as eleições!”

Com esta declaração, o senador parece não concordar que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, venha a ser cassado ou que a presidente Dilma venha a deixar o cargo através de um impeachment.

 

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe