Por pbagora.com.br

O senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, em entrevista concedida a Rádio Caturité neste sábado (19), em campina Grande, deixou os ouvintes da emissora, assim como, seus opositores com dúvidas em relação a seu posicionamento no atual momento político pelo qual passa o país.

Atualmente, o PSDB é a principal legenda interessada no impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Cássio, que é líder do PSDB no senado, tem constantemente dado declarações em favor da saída da presidente. No entanto, quando comentava o momento político paraibano nas eleições de 2010, ano em que o então governador da Paraíba José Maranhão tentava a reeleição após Cássio ter seu mandato cassado em 2009.

Cássio disse que José Maranhão teria assumido “indevidamente” o seu mandato conquistado nas urnas e completou: “Não é justo que alguém governe sem ter vencido as eleições!”

Com esta declaração, o senador parece não concordar que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, venha a ser cassado ou que a presidente Dilma venha a deixar o cargo através de um impeachment.

 

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Prefeita de Conde diz não ter parentes na gestão e rebate denúncia de nepotismo

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, rebateu, neste domingo (16), denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPPB) de suposta prática de nepotismo e contratação de servidores fantasmas na Prefeitura da…

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…