A Paraíba o tempo todo  |

Cássio defende ideia da unidade de oposições na PB

 Diante dos boatos e especulações dando conta da iminente desistência das candidaturas de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ao governo do Estado e Rômulo Gouveia (PSD), ao senado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a defender a união das oposições na Paraíba.

Nesta quarta-feira (25) Cássio voltou a dizer que não tem nada contra o vice-governador, apesar de ele ter revelado que apoiará o governador Ricardo Coutinho, mas que não sabe se Rômulo teria espaço dentro da sua pré-candidatura ao governo do Estado.

– Não posso falar sobre essa questão do espaço que teria ou não na chapa de quem quer que seja. O que sempre disse é que tenho muito orgulho da trajetória de Rômulo. Ele sempre caminhou conosco no campo político e nas relações pessoais. Não é pelo fato dele ter feito uma escolha nesta ou naquela direção que vai apagar do meu coração e do coração da minha família os trinta anos de convivência com ele – revelou.

Em relação as especulações em torno da possibilidade da junção entre o PMDB e o PSDB, Cássio afirmou que defende a unidade das oposições, mas respeita as decisões da legenda peemedebista e esta pré-candidatura.

– Sempre que fui perguntado sobre eventual aliança com o PMDB e unidade das oposições sempre deixei claro que não queria avançar nesses aspectos em respeito à pré-candidatura do ex-prefeito Veneziano e cabe ao PMDB tomar suas deliberações. Continuo com a ideia da unidade de oposições paraibanas no primeiro ou segundo turno, pois a Paraíba deseja uma mudança – ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe