A Paraíba o tempo todo  |

Cássio decide sair de cena e anuncia ‘pausa’ no twitter

Cássio decide sair de cena e anuncia ‘pausa’ nas postagens do seu porta voz oficial – twitter

No mínimo, cansado do período dedicado à campanha para o pleito deste ano, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) se despediu, na tarde desta quinta-feira, (4), via Rede Social, Twitter dos seus milhares de followers (seguidores). Cássio saiu de cena e anunciou uma pausa nas postagens via Twitter, o qual foi seu porta voz oficial durante as eleições.

“Peço a compreensão de todos pela minha ausência temporaria. Estou sem usar o twitter porque preciso me desligar um pouco”, postou Cássio Cunha Lima. Automaticamente vários seguidores do ex-governador já respondiam carinhosamente as suas explicações sobre ter que se desligar da Rede Social.

Abaixo, algumas das mensagens postadas em resposta ao desligamento do ex-governador Cássio Cunha Lima da Rede Social Twitter:

@raissammaia – @cassiocl Não se preucupe Senador; sua militância do twitter não descansará um só instante! Aguardaremos seu retorno! Deus te abençoe ;*

@Gorettioliveira – @cassiocl Relaxe guerreiro.

@Ronaldo_Kerla – @cassiocl Entendo perfeitamente. Parabéns pela grande luta!

@wedmed – @cassiocl Abração e não abandone o twitter.

@aninhalopesjp – @cassiocl é compreensivo… Mas não demore muito!!! Adoro vc!!!

@suzanaforte – @cassiocl Vc merece esse descanso. Estamos felizes pela vitória em Belém e na Paraíba.Deus fará tudo dar certo pra vc. Abraços.

 

E como não poderia deixar de ser, a oposição também não deixou de postar suas mensagens contrárias ao ex-governador Cássio Cunha Lima. Confira abaixo:

@marciodrs – @will_jampa , @CassioCL se liga no twitter só pra dizer q quer se desligar [vacilão, melhor seria que desligasse de uma vês e ñ falace nada]

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe