A Paraíba o tempo todo  |

Cássio dá ‘rasteira’ em aliado que perdeu mandato e entrega PSDB para adversário político

Não é nada bom o relacionamento político do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o seu amigo de longas décadas, o ex-deputado federal Armando Abílio.
Informações divulgadas pela imprensa na Rainha da Borborema dão conta que Cássio numa ‘caneta’ o senador pegou Abílio de surpresa e o destituiu do comando do PSDB da sua cidade natal: Esperança.

 

Se não bastasse a ‘rasteira’ dada pelo líder da família Cunha Lima, a legenda migrou para os braços de um adversário histórico de Armando Abílio na cidade: o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) pai do prefeito Anderson Monteiro.

 

Segundo relatos, o descontentamento de Armando com Cássio é tão grande que o médico estuda elaborar uma carta endereçada ao senador e a cúpula da legenda na Paraíba.

 

“Foi um golpe muito baixo, não imaginava que ele seria capaz desse tipo de expediente”, desabafou Abílio á correligionários em Esperança.

 

Armando Abílio é médico, comandou o PTB na Paraíba por mais de uma década e exerceu mandato na Câmara Federal por várias legislaturas tanto na condição de titular como de suplente.A última eleição que disputou foi em 2010 quando tentou a reeleição na Câmara, não conseguindo se reeleger tendo obtido a segunda suplência com 60.660 votos.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe