A Paraíba o tempo todo  |

Cássio Cunha Lima interrompe agenda de campanha e assume presidência do Senado

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato ao senador Cássio Cunha Lima, precisou suspender a agenda de campanha à reeleição e embarcou logo cedo para Brasília, nesta segunda-feira (24). A suspensão ocorreu para atender a uma exigência legal de assumir, mais uma vez, a presidência do Senado, já que o presidente Eunício Oliveira está em viagem fora do Brasil. Cásio é primeiro vice-presidente do Senado,

O agenda de campanha do senador tucano será retomada da quarta-feira (26)

Na reta final da campanha, nenhuma interrupção é desejável. Mas as obrigações do senador precisam se sobrepor às do candidato. De qualquer maneira, serão apenas dois dias e na quarta, se Deus quiser, já estarei de volta, intensificando os contatos rumo à vitória”, disse o senador.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe