Na reta final da campanha eleitoral, o candidato ao senador Cássio Cunha Lima, precisou suspender a agenda de campanha à reeleição e embarcou logo cedo para Brasília, nesta segunda-feira (24). A suspensão ocorreu para atender a uma exigência legal de assumir, mais uma vez, a presidência do Senado, já que o presidente Eunício Oliveira está em viagem fora do Brasil. Cásio é primeiro vice-presidente do Senado,

O agenda de campanha do senador tucano será retomada da quarta-feira (26)

Na reta final da campanha, nenhuma interrupção é desejável. Mas as obrigações do senador precisam se sobrepor às do candidato. De qualquer maneira, serão apenas dois dias e na quarta, se Deus quiser, já estarei de volta, intensificando os contatos rumo à vitória”, disse o senador.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…