Por pbagora.com.br

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato ao senador Cássio Cunha Lima, precisou suspender a agenda de campanha à reeleição e embarcou logo cedo para Brasília, nesta segunda-feira (24). A suspensão ocorreu para atender a uma exigência legal de assumir, mais uma vez, a presidência do Senado, já que o presidente Eunício Oliveira está em viagem fora do Brasil. Cásio é primeiro vice-presidente do Senado,

O agenda de campanha do senador tucano será retomada da quarta-feira (26)

Na reta final da campanha, nenhuma interrupção é desejável. Mas as obrigações do senador precisam se sobrepor às do candidato. De qualquer maneira, serão apenas dois dias e na quarta, se Deus quiser, já estarei de volta, intensificando os contatos rumo à vitória”, disse o senador.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno sobre disputa em CG: “Preparado para prós e contras, mas aposto nos prós”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) vive a expectativa da contagem regressiva para o anúncio do candidato à sucessão municipal na Rainha da…

PT espera reciprocidade do PCdoB para fechar aliança em JP e CG

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores ainda não decidiu se irá liberar o partido em Campina Grande para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) já no…