Por pbagora.com.br

Em alerta: Cássio faz visita relâmpago à Brasília e já se movimenta contra supostas “manobras” de adversários junto à Justiça Eleitoral

Quem disse que o ex-governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), está dormindo no ponto com relação aos pedidos de impugnação da sua candidatura. Ao contrário do processo que culminou com sua cassação, agora, Cunha Lima acompanha tudo de muito perto e, no último domingo desembarcou em Brasília.

Foi uma passagem rápida, sem alarde midiático e confirmação pública. Os motivos que trouxeram Cássio à Brasília não foram divulgados, mas certamente, estão ligados a disputa antidemocrática dos tapetões e dos Tribunais, em que a Paraíba está mergulhada desde a sua cassação.

Uma fonte presenciou o desembarque de Cássio no aeroporto JK. O ex-governador está atento a manobra dos seus adversários, e desta vez acompanha de perto.

 

Redação com Blog do Victor Paiva

 

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…