A Paraíba o tempo todo  |

Cássio confirma presença em evento do Solidariedade

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou presença, no evento que será promovido pelo Diretório Estadual do Partido da Solidariedade (SD), na próxima terça, às 11h00, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa.

O presidente Estadual do Partido da Solidariedade, deputado federal Benjamim Maranhão, informou que será anunciado o apoio oficial da legenda à pré candidatura do senador Cássio Cunha Lima para governador da Paraíba.

Para o senador Cássio “é extremamente gratificante e honroso ter o apoio do SD neste momento de preparativos para o pleito que se aproxima, tendo em vista o inegável conhecimento do Estado, dos seus problemas e suas potencialidades que tem o deputado federal Benjamim Maranhão”.

Para o senador, é importante que o Estado se reconcilie, pois conforme seu entendimento, a Paraíba vem perdendo muito com brigas desnecessárias e que
é preciso estabelecer um novo momento com a sua classe política, principalmente no que diz respeito ao contraditório. “A bancada federal paraibana, é um exemplo positivo, pois dá provas constantes de maturidade política, atuando sempre em acordo com o interesse maior do Estado. E esta afirmação é extensiva a todos os parlamentares federais da Paraíba, indistintamente”, registrou.

Segundo Cássio, a questão nacional também foi um fator importante na construção desta aliança, pois no âmbito nacional, o SD apoia a candidatura do senador Aécio Neves à presidência da República e o presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, foi extremamente importante na construção desta aliança política que tem como objetivo estabelecer um momento de harmonia política no Estado.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe