A Paraíba o tempo todo  |

Cássio confirma ausência de Serra e vinda de coordenador de Dilma

cassio anuncia participação de Eduardo Campos em comícios realizados hoje nas cidades de Pombal e Sousa e declara mais adesões a Ricardo Coutinho

Cássio confirma ausência de Serra, mas anuncia vinda do coordenador da campanha de Dilma na PB

Cássio confirma ausência de Serra neste 2º turno na Paraíba, mas anuncia vinda do coordenador da campanha de Dilma nesta 4ª para Sousa e Pombal

Eduardo Campos é o Coordenador da Campanha da petista Dilma Rousseff no Nordeste e deve representar a presidenciável nos Estados em que a candidata não tem visita agendada

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) postou no Twitter na madrugada desta terça-feira, (19), que nesta quarta-feira, (20), estará visitando mais dez cidades na companhia do governador reeleito de Pernambuco, o socialista Eduardo Campos (coordenador da campanha de DIlma no Nordeste) e do candidato ao governo do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Ele afirma ainda que mais adesões serão feitas hoje. “Amanhã visitaremos dez cidades do Sertão. À noite comícios em Pombal e Sousa com a presença de Eduardo Campos. Mais adesões amanhã, aguardem!”, disse.

Cássio Cunha Lima explica a ausência do presidenciável José Serra (PSDB) durante o segundo turno, mas diz que Serra merece o total apoio dos paraibanos. “@joseserra lamentavelmente não poderá nos visitar neste 2º turno. Mas continuaremos na luta porque ele merece o nosso total apoio”, frisou.

Ele acrescenta que o candidato socialista recebeu mais adesões nessa terça-feira, (19), mas não cita nomes. Ele apenas publica o fato e afirma que os paraibanos estão cada vez mais conscientes politicamente. “@realrcoutinho recebeu mais adesões hoje. A cada dia cresce a consciência das pessoas em direção a uma nova Paraíba”, ponderou.

Em mais uma postagem no Twitter, Cássio Cunha Lima faz comparações dessa campanha com as já disputadas por ele ao Governo e desabafa: “Já disputei dez eleições considerando os dois turnos para Governador. Esta tem sido a mais comovente campanha da minha vida. Muito obg!!!”. O ex-governador faz ainda um apelo antes de sair da Rede Social, Twitter e diz: “Seja um ator da mudança que a Paraíba fará dia 31. Contribua com seu voto para construção de um novo tempo! Faça parte da história! A vitória!”, finalizou.

 

Leia também:

ESTADÃO: aliado do PT, Eduardo Campos deixa PB fora da agenda e afirma que Lula encerrará campanha em PE

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe