A Paraíba o tempo todo  |

Cássio comemora subida de recurso para o STF

Cássio Cunha Lima comemora decisão do TSE e subida de recurso para o STF: “Estamos próximos do fim desta longa e sofrida caminhada”

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), postou nesta quinta-feira (2), em seu mini-blog twitter há poucos minutos uma mensagem que expressa o seu sentimento quanto à longa demora do julgamento do processo que enfrenta na Justiça Eleitoral, em relação à possível validade da Lei Ficha Limpa nas últimas eleições e a conseqüente reversão da impugnação do registro de sua candidatura ao Senado Federal

""

Confira a postagem de Cássio no twitter:
 

@ktiavirginia na pratica significa que estamos próximos do fim desta longa e sofrida caminhada. 3 minutes ago via Echofon in reply to ktiavirginia

Entenda o caso:

Cássio Cunha Lima protocola último recurso no TSE

Os advogados do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que teve registro de candidatura ao Senado negada com base na Lei da Ficha Limpa, ingressaram no final da tarde o último sábado com um recurso extraordinário no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que o caso seja julgado em última instância pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o advogado Harrison Targino, que atua na defesa de Cássio ao lado dos advogados José Eduardo Alckimin e Luciano Pires, a expectativa é que o STF garanta a elegibilidade do ex-governador e a validação dos mais de 1 milhão de votos que ele obteve na disputa do último dia 3 de outubro ao cargo de senador da Paraíba, com base em precedentes constitucionais e da própria anualidade da lei eleitoral.

Harrison Targino explicou que recurso teve que ser apresentado no TSE, obedecendo ao próprio rito processual, para as partes contrárias apresentem as contra razões e que o presidente da Suprema Corte Eleitoral analise a admissibilidade ou não da emissão do recurso para o STF. Fonte: portalcorreio

 

Clique aqui e veja o acompanhamento processual 
 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe