A Paraíba o tempo todo  |

Cássio comemora melhora de Shaolin

OTIMISMO: Cássio comemora melhora do humorista Shaolin e acredita na recuperação do amigo; “Ele é muito forte e vai sair dessa!”

 

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), postou uma mensagem em seu mini-blog twitter, onde expressa a sua preocupação com o seu amigo o humorista Shaolin, vítima de um gravíssimo acidente automobilístico na cidade de Campina Grande.
 

Cássio Cunha Lima postou a mensagem após visitar Shaolin que está internado no Hospital das Cínicas em São Paulo e revelou acreditar que o humorista superará os problemas de saúde.
 

Confira o post na íntegra.
 

@Shaolin_Humor é muito forte e vai sair dessa. Apesar da evolução a situação dele ainda é grave.
 

Uma ótima notícia para os fãs de Shaolin. O humorista paraibano reagiu à presença e à voz de sua esposa, apertando sua mão por três vezes, durante visita nesta quarta-feira, dia 26.

A informação veio atraves da assessoria de imprensa do comediante. Ele ainda está incosciente, sob sedação, mas apresenta a cada dia mais sinais de evolução neurológica.

Conforme as reações de Shaolin, os médicos vão continuar reduzindo gradativamente os sedativos, até que ele recobre a consciência por completo.
 

Redação
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe