Cássio usa frase célere de Nelson Mandela para justificar ‘queda’ do time do coração; VEJA

A queda do Fluminense para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro também mexeu com o brio de um torcedor em especial – o senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ainda na noite de ontem, domingo (08), o parlamentar fez questão de utilizar as redes sociais para ratificar o amor incondicional pelo time do coração, chegando até mesmo a citar uma célere frase de Nelson Mandela para amenizar a queda do time do coração – o Fluminense.

" A maior glória da vida não esta em nunca cairmos, mas em levantarmos-nos cada vez que caímos" Nelson Mandela.Sou tricolor de coração!”, postou.

Minutos antes, Cássio não se intimidou com a passagem do time carioca para a segunda divisão, ratificando sua paixão pelo time das laranjeiras.

#orgulhodesertricolor

Este é o quarto rebaixamento da história do clube. O Fluminense caiu três vezes seguidas na década de 1990: em 1996 – quando não disputou a série B no ano seguinte por uma virada de mesa -, 1997 e 1998 – quando caiu da segunda para a terceira divisão. Em 1999, o time venceu a série C e em 2000 voltou direto para a séria A, sem disputar novamente a segunda divisão.

 

VEJA A POSTAGEM

""



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…