A Paraíba o tempo todo  |

Cássio cita Mandela para amenizar ‘queda’ do time do coração

Cássio usa frase célere de Nelson Mandela para justificar ‘queda’ do time do coração; VEJA

A queda do Fluminense para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro também mexeu com o brio de um torcedor em especial – o senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ainda na noite de ontem, domingo (08), o parlamentar fez questão de utilizar as redes sociais para ratificar o amor incondicional pelo time do coração, chegando até mesmo a citar uma célere frase de Nelson Mandela para amenizar a queda do time do coração – o Fluminense.

" A maior glória da vida não esta em nunca cairmos, mas em levantarmos-nos cada vez que caímos" Nelson Mandela.Sou tricolor de coração!”, postou.

Minutos antes, Cássio não se intimidou com a passagem do time carioca para a segunda divisão, ratificando sua paixão pelo time das laranjeiras.

#orgulhodesertricolor

Este é o quarto rebaixamento da história do clube. O Fluminense caiu três vezes seguidas na década de 1990: em 1996 – quando não disputou a série B no ano seguinte por uma virada de mesa -, 1997 e 1998 – quando caiu da segunda para a terceira divisão. Em 1999, o time venceu a série C e em 2000 voltou direto para a séria A, sem disputar novamente a segunda divisão.

 

VEJA A POSTAGEM

""



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe