Por pbagora.com.br

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou neste momento (10h58) à reunião que deve selar o destino do senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, nas eleições majoritárias do próximo ano.

O senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, já estava há uma hora na residência do deputado Ricardo Marcelo (PSDB), no Bessa, aguardando a chegada do ex-governador Cássio Cunha Lima. Ambos vão se reunir com os deputados do PSDB na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Cícero chegou acompanhado do sobrinho, deputado Fabiano Lucena. Já chegaram para reunião ainda o pai e o tio do ex-governador, Ronaldo Cunha Lima e Ivandro Cunha Lima.

Os tucanos Arhtur Cunha Lima, presidente da Assembleia, Antônio Mineral, líder da oposição, Ruy Carneiro, Pedro Medeiros e Rômulo Gouveia foram os primeiros a chegar. Além deles, a bancada do PSDB é formada pelos deputado João Gonçalves, Dinaldo Wanderley, Zenóbio Toscano e Romero Rodrigues.

Mais informações em instantes.

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Roberto Paulino manifesta desejo pela permanência de Nilvan Ferreira no MDB

O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa manifestou sua torcida pela permanência de Nilvan Ferreira no MDB. Nilvan foi candidato à Prefeitura…

Câmara aprova, por unanimidade, Título de Cidadã Pessoense à Juliette Freire

De autoria do vereador Bruno Farias, o projeto reconhece que a campeã do BBB 2021 tem sido a grande embaixadora da Paraíba e, em especial, de João Pessoa A Câmara…