A Paraíba o tempo todo  |

Cássio chega para reunião que deve selar destino do senador Cícero Lucena nas eleições de 2010

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou neste momento (10h58) à reunião que deve selar o destino do senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, nas eleições majoritárias do próximo ano.

O senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, já estava há uma hora na residência do deputado Ricardo Marcelo (PSDB), no Bessa, aguardando a chegada do ex-governador Cássio Cunha Lima. Ambos vão se reunir com os deputados do PSDB na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Cícero chegou acompanhado do sobrinho, deputado Fabiano Lucena. Já chegaram para reunião ainda o pai e o tio do ex-governador, Ronaldo Cunha Lima e Ivandro Cunha Lima.

Os tucanos Arhtur Cunha Lima, presidente da Assembleia, Antônio Mineral, líder da oposição, Ruy Carneiro, Pedro Medeiros e Rômulo Gouveia foram os primeiros a chegar. Além deles, a bancada do PSDB é formada pelos deputado João Gonçalves, Dinaldo Wanderley, Zenóbio Toscano e Romero Rodrigues.

Mais informações em instantes.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe