A Paraíba o tempo todo  |

Cássio afirma que só falta uma conversa final para a oposição ter o seu candidato a governador

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Principal líder da oposição na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantiu em entrevista a TV Itararé que  está se afunilando o processo de definição do candidato a governador na coligação PSD/PSDB. 

Segundo Cássio, está apenas faltando uma "conversa" para definir o nome que encebeçerá a chapa oposicionista no Estado. Estão na disputa, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Pelo que deixou transparecer Cássio, o tucano e o prefeito da Capital devem fazer parte de um mesmo palanque.

“O que está faltando é uma conversa última entre Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues. É necessário que construamos um entendimento. E isso deve estar acontecendo com brevidade”, situou CCL.

 

Severino Lopes

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe