Por pbagora.com.br

Cássio admite conversa com Maranhão e diz que aproximação com PMDB não significa aliança 

 

Esta semana, o deputado federal Manoel Junior admitiu uma aproximação política do PMDB de João Pessoa com o PSDB, visando as eleições de 2016. Se depender de Manoel Junior, tucanos e peemedebistas, estarão no mesmo palanque nas eleições que se aproxima.

 

Ao comentar essa projeção de Manoel Junior, o senador Cássio Cunha Lima, principal líder do PSDB no Estado, disse que a união não significaria aliança para 2018.

 

Em entrevista a Rádio Caturité, Cássio afirmou que existe naturalmente uma aproximação com o PMDB da Paraíba e disse que tem mantido conversas com o deputado Manoel Júnior e o senador José Maranhão (PMDB). Ele explicou que a aproximação não significa aliança automática.

 

Ele admitiu que tem mantido conversas com o senador José Maranhão, e estabelecido um bom relacionamento com o peemedebista.

 

– Tenho estabelecido uma relação que é bastante próxima ao senador José Maranhão e isso se estende naturalmente também ao senador Raimundo Lira. Essa proximidade não deve ser lida como uma aliança automática – explicou.

 

PBAgora

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…