A Paraíba o tempo todo  |

Cassação: Fabiano Lucena quer evitar afastamento do cargo

Fabiano Lucena entra com pedido de liminar junto ao TSE para evitar afastamento do cargo

O deputado Fabiano Lucena (PSDB) entrou com pedido de liminar junto ao TSE, nesta quinta-feira (22), na esperança de se manter no cargo até que o processo que pede seu afastamento chegue ao fim.

O parlamentar tucano teve seu mandato cassado pelo TRE-PB no dia 5 de abril do ano passado, na mesma sessão que também concluiu pela retirado do mandato do deputado Nivaldo Manoel (PMDB).

Após um ano do primeiro julgamento, Fabiano vem conseguindo se manter na Assembléia Legislativa por meio dos chamados “remédios constitucionais” (uma das formas de se evitar punição prévia antes do julgamento final).

Está nas mãos do ministro Marcelo Ribeiro mais um desses remédios: o pedido de liminar impetrado por ele, ainda na espera de deferimento.

 

 

Luis Alberto Guedes


PB Agora 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe