A Paraíba o tempo todo  |

CASO FERREIRA COSTA: governador vai tentar manter empresa em JP

A possibilidade da cidade de João Pessoa perder cerca de 500 empregos com o embargo da construão do Home Center Ferreira Costa por parte da prefeitura da Capital não repercutiu bem e o governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu conversar com os empresários em uma reunião para tentar reverter a saída do empreendimento.

A informação foi divulgada pelo blog do jornalista Marcos Weric que trouxe a polêmica decisão da secretária de Planejamento da gestão municipal,  Daniela Bandeira que teria usado o nome do Ministério Público Estadual para tentar justificar o embargo da obra da construção do Home Center que ficaria vizinho ao Carrefour às margens da BR 230, mesmo depois que o empreendimento conseguiu todas as licenças e certidões.

Os advogados da empresa receberam a informação da secretária de que o Ministério Público estaria com procedimento aberto para averiguar supostas irregularidades na referida obra. Para esclarecer o fato, eles foram até a sede do Ministério Público da Paraíba e em seguida, a Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (CCRIMP), onde conversaram com o promotor Otacvio Paulo Neto, e em ambos, não encontraram nenhum procedimento aberto com relação a referida obra. 

 

Redação com Blog Marcos Weric

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe