A Paraíba o tempo todo  |

Caso Corujinha: parecer deve sair antes do recesso parlamentar

Caso Corujinha: parecer sobre anulação da eleição da Mesa deve sair antes do recesso parlamentar

O parecer da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa sobre o pedido do vereador João Almeida (SD), que protocolou um pedido de anulação da eleição do 2º biênio da Mesa Diretora, que teve como eleito o vereador João Corujinha (PSDC) deve sair ante do início do recesso parlamentar.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (04), pelo atual presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB). Ele explicou que por motivos de força maior o parecer não foi emitido antes, mas que, agora, será possível concluir essa etapa.

“Na verdade o nosso procurador Doutor Paulo esteve afastado por motivos de saúde. Ele teve uns problemas e infelizmente passamos um tempo sem ter o apoio jurídico dele, mas ao retornar a Casa já determinamos que ele pudesse tomar todas as providências nesse sentido e já estamos tomando e creio que antes do término do recesso da Casa a gente vai entregar esse parecer nosso de que forma estamos vendo esse pedido de João Almeida”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe