O parecer da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa sobre o pedido do vereador João Almeida (SD), que protocolou um pedido de anulação da eleição do 2º biênio da Mesa Diretora, que teve como eleito o vereador João Corujinha (PSDC) deve sair ante do início do recesso parlamentar.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (04), pelo atual presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB). Ele explicou que por motivos de força maior o parecer não foi emitido antes, mas que, agora, será possível concluir essa etapa.

“Na verdade o nosso procurador Doutor Paulo esteve afastado por motivos de saúde. Ele teve uns problemas e infelizmente passamos um tempo sem ter o apoio jurídico dele, mas ao retornar a Casa já determinamos que ele pudesse tomar todas as providências nesse sentido e já estamos tomando e creio que antes do término do recesso da Casa a gente vai entregar esse parecer nosso de que forma estamos vendo esse pedido de João Almeida”, disse.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…