Por pbagora.com.br

 O senador Cássio Cunha Lima (PMDB) se casou com Jacilene Azevedo na noite de ontem, sábado (12). A cerimônia foi realizada nas dependências do hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa e teve o juiz Inácio Jário Queiroz de Albuquerque como celebrante do enlace.

 

Entre os presentes, estavam a mãe do senador, dona Glória Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima Filho, vice-prefeito de Campina Grande e irmão de Cássio.

 

Apesar de uma cerimônia discreta, com apenas um jantar para familiares dos noivos, o casamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com Jacilene Azevedo repercutiu nas redes sociais.

 

Fotos do enlace matrimonial circulou nos grupos de WhatsApp e redes sociais. O senador na manhã do sábado enviou um pedido de desculpas pelas redes sociais pela falta de um convite formal para o evento.

 

“Hoje estarei me casando com Jacilene Alves de Azevedo, ou simples Jaci. Aos mais próximos nossas desculpas pela ausência de um convite; não haverá festa. Um recomeço… Que Deus abençoe nossa união”, publicou.
 

 

Confira algumas fotos: Reprodução Whatsapp

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de CG nesta quarta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta terça-feira (27) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) MANHÃ Continue Lendo 08h30 –…

Entrevistas, encontros e visitas, marcam agenda de candidatos a prefeito de JP

Entrevistas, encontros, visitas e gravação para o guia eleitoral, marcam agenda de candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quarta-feira (28) Confira a agenda dos 14 candidatos a prefeito de…