A Paraíba o tempo todo  |

Casamento de Cássio bomba nas redes sociais

 O senador Cássio Cunha Lima (PMDB) se casou com Jacilene Azevedo na noite de ontem, sábado (12). A cerimônia foi realizada nas dependências do hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa e teve o juiz Inácio Jário Queiroz de Albuquerque como celebrante do enlace.

 

Entre os presentes, estavam a mãe do senador, dona Glória Cunha Lima e Ronaldo Cunha Lima Filho, vice-prefeito de Campina Grande e irmão de Cássio.

 

Apesar de uma cerimônia discreta, com apenas um jantar para familiares dos noivos, o casamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com Jacilene Azevedo repercutiu nas redes sociais.

 

Fotos do enlace matrimonial circulou nos grupos de WhatsApp e redes sociais. O senador na manhã do sábado enviou um pedido de desculpas pelas redes sociais pela falta de um convite formal para o evento.

 

“Hoje estarei me casando com Jacilene Alves de Azevedo, ou simples Jaci. Aos mais próximos nossas desculpas pela ausência de um convite; não haverá festa. Um recomeço… Que Deus abençoe nossa união”, publicou.
 

 

Confira algumas fotos: Reprodução Whatsapp

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe