Por pbagora.com.br

A Casa da Cidadania de Campina Grande, que oferece 14 serviços a mais de 2.500 pessoas diariamente, reabriu na manhã de ontem após 17 dias de reforma. O diretor do local, José Nascimento Coelho, garante que o local voltou a oferecer todos os atendimentos à população.

 

A volta do atendimento estava prevista para acontecer no último dia 11, mas o período estipulado pela direção do local não foi suficiente para realização dos reparos internos. “Na verdade, o contrato de reforma é de até 90 dias. Iniciamos esses reparos no dia 2 desse mês. A parte de recuperação do teto, parte hidráulica e elétrica estão prontas. O que tinha urgência  de ser feito, foi feito, inclusive a pintura interna. Falta colocação e revisão de portas e pintura externa”, disse Coelho.

 

Entenda. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) havia pedido a interdição do prédio onde funciona a Casa da Cidadania ainda em agosto, após observar diversos problemas na estrutura que estava sendo oferecida ao público, principalmente na parte hidráulica e elétrica. A ação foi arbitrada pela Promotoria da Cidadania e Direitos Fundamentas da cidade. Para isso, o MP levou em consideração relatórios realizados pela Vigilância Sanitária e Regional do Trabalho e do Emprego de Campina Grande. Apesar disso, a direção do prédio informou que a reforma já estava programada antes da ação do Ministério Público.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz deputado paraibano do PSDB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…