A Paraíba o tempo todo  |

Carvalho requer padronização de bancas de revistas

Carvalho requer padronização de bancas de revistas

O vereador Fernando Carvalho (PMDB) solicitou ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo a padronização das bancas de revistas instaladas na Praça Clementino Procópio. Requerimento nesse sentido foi aprovado pela Câmara Municipal.

Fernando Carvalho lembrou que a Prefeitura Municipal de Campina Grande “fez um ótimo trabalho ao padronizar as bancas de revistas localizadas na Praça da Bandeira, onde houve melhor aproveitamento do espaço, além de deixar o logradouro mais bonito”.

Todavia, a mesma coisa não aconteceu com as bancas da Praça Clementino Procópio, que continuam mal posicionadas. A maioria delas, segundo o parlamentar, está instalada no meio da calçada.

– A Praça Clementino Procópio é um dos cartões de visita de nossa cidade e não pode continuar esteticamente daquela maneira. Esta é a razão pela qual estamos reivindicando da Prefeitura essa recolocação das bancas de revistas -, concluiu o edil peemedebista.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe