A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo vai procurar Agra para selar a manutenção da aliança

Vitoriosa em 2012 na eleição municipal da capital, a aliança entre o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e o atual prefeito Luciano Cartaxo (PT), está em debate. O prefeito Cartaxo garantiu que de sua parte, fará todo os esforços para que ela continue a vigorar no processo eleitoral deste ano.

De forma enfática, Luciano Cartaxo disse que vai concentrar todos os esforços para repetir a aliança que fez em 2012 com o ex-prefeito da Capital, Luciano Agra (PEN). “Estamos juntos desde a eleição passada e na administração”, disse.

Luciano acrescentou que quer estar junto com Agra, também, nas eleições deste ano. O prefeito disse que é amigo de Agra e pretende conversar com ele antes ou depois do Carnaval para avaliar o cenário político do Estado.

AGRA – Em recente entrevista na capital na Correio FM 98, ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), também descartou, qualquer possibilidade de rompimento com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. “Essa ruptura está fora de cogitação”, afirmou.

Agra negou qualquer tipo de afastamento da aliança com Cartaxo. "Tem muita gente torcendo para que haja essa ruptura. De minha parte, não há nenhuma possibilidade, pelo contrário o prefeito tem dispensado a minha pessoa toda a atenção e nós temos um relacionamento normal", disse.
Apesar das declarações, o ex-prefeito se mostrou simpático a uma possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador nas eleições estaduais de outubro, mesmo o partido de Cartaxo, o PT, já tendo lançado a sua pré-candidatura.

PBAgora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe