Depois da repercussão em torno das declarações dando conta possíveis mudanças e avaliações em sua equipe de secretários, na prefeitura de João Pessoa,  o prefeito Luciano Cartaxo, do PSD, cuidou em tranquilizar os auxiliares e avisou, durante entrevista nesta quinta-feira (07) que a reforma só deve ocorrer apenas no próximo ano.

Segundo Cartaxo, nessa segunda quinzena de dezembro ele vai reunir os secretários para realizar uma avaliação, um balanço.

“Vamos fazer uma avaliação agora no final do ano, não a reforma, não uma antecipação. Algumas pessoas tinham entendido que a gente ia fazer a reforma agora na segunda quinzena de dezembro, não. Vamos fazer uma avaliação, uma conversa com os secretários para saber quem quer disputar eleição no próximo ano. Para que a gente já possa começar a preparar a substituição desses candidatos”, disse.

Ainda conforme Cartaxo, o diálogo com os membros do secretariado serve para entrar 2018 com planejamento e tomar as melhores decisões. “Sempre trabalhando para não cair a qualidade do trabalho”, disse.

Cartaxo não garantiu se abrirá mais espaços para PMDB e PSDB na gestão.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes nacionais do DEM ressaltam nome de Raoni para prefeito de JP

O deputado federal Efraim Filho , líder do Democrata na Câmara Federal, reafirmou a pré-candidatura de Raoni Mendes, que vai disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições 2020. Durante…

Lista dos inelegíveis do TCU deve tirar o sono de muitos pré-candidatos

O Tribunal de Contas da União (TCU) tem até o dia cinco de julho, ou seja, daqui a um mês para encaminhar à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral…