A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo tranquiliza auxiliares e descarta reforma administrativa em dezembro deste ano

Depois da repercussão em torno das declarações dando conta possíveis mudanças e avaliações em sua equipe de secretários, na prefeitura de João Pessoa,  o prefeito Luciano Cartaxo, do PSD, cuidou em tranquilizar os auxiliares e avisou, durante entrevista nesta quinta-feira (07) que a reforma só deve ocorrer apenas no próximo ano.

Segundo Cartaxo, nessa segunda quinzena de dezembro ele vai reunir os secretários para realizar uma avaliação, um balanço.

“Vamos fazer uma avaliação agora no final do ano, não a reforma, não uma antecipação. Algumas pessoas tinham entendido que a gente ia fazer a reforma agora na segunda quinzena de dezembro, não. Vamos fazer uma avaliação, uma conversa com os secretários para saber quem quer disputar eleição no próximo ano. Para que a gente já possa começar a preparar a substituição desses candidatos”, disse.

Ainda conforme Cartaxo, o diálogo com os membros do secretariado serve para entrar 2018 com planejamento e tomar as melhores decisões. “Sempre trabalhando para não cair a qualidade do trabalho”, disse.

Cartaxo não garantiu se abrirá mais espaços para PMDB e PSDB na gestão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe